Oral: 8 maus hábitos que prejudicam os dentes




Não é exatamente a notícia de que uma das razões mais importantes é que você tem que escovar os dentes para combater a cárie dentária (para não mencionar o mau hálito). Mas e se a maneira como você escova os dentes, na verdade, torna-os mais suscetíveis à cárie dentária e doença periodontal? Vamos ver o que são os maiores erros e maus hábitos que ser mudado imediatamente.

1. Não escovado tempo suficiente.

A maioria das pessoas não gastam tempo suficiente para escovar os dentes, aponta o Dr. Michael prosthodontist Lenchner. A maioria dos dentistas recomendam escovar por dois ou três minutos, mas poucas pessoas fazem isso. Da próxima vez, verifique o relógio para ver quanto tempo você usou em sua rotina de higiene oral. Se você está correndo para chegar ao trabalho, ou você está pronto para entrar em colapso na cama, spazzolerete apenas por um minuto ou assim. Para mudar esse mau hábito, lembre-se de trazer um timer de cozinha na casa de banho e programá-lo por dois ou três minutos antes do início; Alternativamente, você pode usar uma escova de dentes elétrica com um temporizador dois minutos.



2. Não olhe no espelho ao escovar os dentes.

É importante olhar no espelho enquanto você escova os dentes e ver onde o pincel está se movendo. É fácil de perder a área gengival, que é a parte mais importante, porque é onde a placa, o tártaro e podem acumular bactérias, causando inflamação e a infecção das gengivas (conhecido como gengivite). Você também deve manter um olho sobre os molares: se a cabeça bate no rosto antes de chegar aos molares, você pode omiti-los completamente. Além disso, prestar mais atenção a esta área particular, se há rachaduras ou danos de bruxismo: você pode detectar com os problemas do olho nu da apneia do sono ou da noite esfregando os dentes. Quaisquer observações incomuns deve estar relacionado com a sua próxima consulta com o dentista.

3. Sua técnica deve ser revista.

O esmalte é feita de uma substância que é semelhante a vidro, que se estende sobre toda a superfície do dente. Ao escovar os dentes muito difícil, sendo frágil, pode quebrar, causando rachaduras e enfraquecimento dos dentes. Dr. Lenchner compara esta ação como serrar uma árvore. Lembre-se, seus dentes não são árvores e a forma como você segurar o pincel é importante; As cerdas devem ser mantidos a um ângulo de 45 graus em relação à superfície do dente e deve ser movido em pequenos círculos. Concentre-se em alguns dentes de cada vez, em seguida, passar para o próximo conjunto, continuando de lado a lado, superior e inferior, frente e traseira. Ok mover o pincel em linhas retas nas superfícies de mastigação e, depois de concluir esta etapa, você escovar as gengivas para remover a placa bacteriana e as bactérias.

4. Estado escovar muito difícil.

As chances de quebra são maiores quando você escova muito dura. Se você tem uma tendência para moer seus dentes, o perigo é ainda maior. Estes hábitos, combinadas com a escovassem demasiado violenta, pode causar ferimentos nas gengivas e, também, devido à pressão constante, que pode penetrar na dentina e do cimento nas camadas internas do dente. Além disso, uma escovassem agressiva pode ser traumático para gengivas sensíveis, causando irritação e enfraquecimento da gengiva.

5. Você está usando o pincel errado.

Certifique-se de comprar escovas de dentes moles ou ultrasoft para minimizar os danos. Dr. Lenchner adverte, no entanto, que mesmo escovas de dentes com cerdas macias pode causar abrasões se usado incorretamente. Se você usar uma escova de dentes elétrica, deve mantê-lo na velocidade mais baixa, mesmo que pareça que não fazer muito. A velocidade mais elevada pode corroer as gengivas. Se o seu dentista recomenda uma escova de dentes para instalações especiais ou coroas, usá-lo somente como dirigido, de modo a não perturbar a saúde gengival correta. Por mais horrível que possa parecer, a escova de dentes pode ser um paraíso para os germes, incluindo Streep e estafilococos. Você deve substituir a escova de dentes convencional a cada três meses, mais cedo se as cerdas vai parecer desperdiçado, desgastado e dobrados. Ao longo do tempo, o dano de cerdas, tais como pontas espigadas no cabelo, são um ninho real para as bactérias. Para minimizar o crescimento de germes, dia a dia, a escova de dentes lavados com água quente após o uso e deixe-o secar completamente.

6. Use a pasta de dente errado.

Com creme dental com bicarbonato de sódio pode conseguir um removedor de manchas, porque eles são abrasivos, mas isso também significa que, infelizmente, colocar uma pressão sobre o esmalte. É um compromisso que pode não valer a pena, no entanto, no que diz respeito ao branqueamento dentifrícios, Dr. Lenchner argumenta que, em sua experiência, no entanto, eles não prejudicar os dentes.



7. Não use fio dental.

O fio pode passar entre os dentes, onde a escova não alcança. As cavidades são formadas na maioria das vezes em superfícies onde dois dentes se tocam e bactérias podem ficar preso lá, alimentado pelos açúcares das partículas de alimento, pode colonizar e produzir produtos químicos que corroem o esmalte e pode filtrar na camada macia da dentina subjacente. Isto pode levar à cárie dentária. Em outras palavras, tanto quanto se pode ser uma prática odiosa, que uso do fio dental não é uma opção e é isso: é a melhor maneira de manter a cárie dentária na baía. Começaram a rolar para fora um longo pedaço de arame, segurando as extremidades em torno do dedo médio de cada mão. Com o polegar e o dedo indicador mover suavemente o fio dental entre dois dentes, tomando cuidado para não puxá-lo muito difícil, para não danificar as gengivas. Enrole o fio ao redor de um dente e limpar cima e para baixo para soltar e remover a placa bacteriana. Em seguida, repetir o mesmo movimento no dente seguinte, e assim por diante. Depois que você aprender a técnica correta de usar fio dental, você não é obrigado a fazê-lo em pé na pia, especifica Dr. Lenchner. Você poderia tentar usá-lo na frente da TV para ouvi-lo como menos de uma tarefa tediosa.

8. Não enxaguar após a escovação.


Escovação e uso do fio dental efetivamente remover a placa bacteriana da superfície dos dentes, mas após a lavagem, é um passo fundamental para remover bactérias da boca de todos: escolher um enxaguatório bucal sem álcool, ou usar um bochecho com flúor para fortalecer e fortificar o esmalte dos dentes e prevenir a cárie dentária. Se você não tê-lo na mão, uma lavagem com água é melhor do que nada.
Oral: 8 maus hábitos que prejudicam os dentes Reviewed by Seja Saúde on 21:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Seja Saúde © 2014 - 2015
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.