Torcicolo: Guia Completo



O torcicolo é um toque natural e inclinação da cabeça, geralmente em um lado ou em direção ao queixo. Esta condição pode ser congênita (isto é, presente no nascimento), mas também pode ser causada por danos nos músculos ou pela contribuição de sangue na área do pescoço. Torcicolo vezes desaparece por si só, mesmo se houver uma possibilidade de recidivas.

Se crônica, a doença pode causar dor debilitante e dificuldade para realizar atividades diárias. Felizmente, medicamentos e terapias podem ajudar a aliviar a dor e rigidez. Cirurgia às vezes pode corrigir a condição e o tratamento é mais eficaz quando começa cedo, especialmente para as crianças.

O que faz com torcicolo?

A doença pode ser hereditária e também pode desenvolver no útero. Isto pode acontecer se a cabeça do feto está na posição errada, mas também pode ser causada por danos nos músculos ou por um fornecimento de sangue anormal para o pescoço. Qualquer pessoa pode desenvolver um torcicolo após um músculo rasgado ou lesões do sistema nervoso. No entanto, na maioria das vezes, a causa da rigidez do pescoço é conhecida e, por conseguinte, não é definida idiopática.

Tipos de torcicolo

1. Torcicolo temporária

Este tipo de torcicolo normalmente desaparece ao fim de um ou dois dias.

Ela pode ser causada por:

"Inchaço dos gânglios linfáticos;
"Infecção do ouvido;
Uma constipação;
"Uma lesão na cabeça ou no pescoço, o que provoca inchaço.

2. Torcicolo permanente

Também chamado torcicolo agudas. Normalmente, ocorre devido a um problema com a estrutura óssea ou muscular.

3. muscular Torcicolo

Este é o tipo mais comum de torcicolo e é causada pela formação de cicatrizes ou problemas para os músculos de um lado do pescoço.

Síndrome de Klippel-Feil 4.

É uma forma congênita do torcicolo e ocorre quando os ossos do pescoço de uma criança foram formados de forma incorreta. Os bebês que nascem com esta doença pode ter dificuldade com a audição e a visão.

5. A distonia cervical

Esta doença rara é por vezes referido como "torcicolo espástico." Ela provoca espasmos nos músculos do pescoço, que contrato. Se você sofre de distonia cervical, a cabeça se inclina repente e dolorosamente de um lado, mas também pode inclinar para a frente ou para trás. A partir de distonia cervical, por vezes, cura-se sem tratamento. No entanto, existe um certo risco de recorrência. Este tipo de torcicolo pode acontecer a qualquer um, mas é mais comumente diagnosticado na meia-idade. Ela afeta mais mulheres do que homens.

Os sintomas de rigidez do pescoço

Os sintomas do torcicolo pode começar devagar e depois piorar com o tempo.

Os sintomas mais comuns são:

1. incapacidade para mover a cabeça na maneira normal;
2. dor de garganta ou rigidez;
3. dores de cabeça;
4. um ombro que é maior do que o outro;
5. músculos do pescoço salientes;
6. queixo inclinado do lado.

Os rostos das crianças que sofrem de rigidez do pescoço pode ser achatada e assimétrica / desequilibrai. Além disso, eles também podem ter atrasos na coordenação motora e dificuldade de audição e visão.

Teste e diagnóstico do torcicolo

O médico irá perguntar sobre seu histórico médico e fará um exame físico. Certifique-se de denunciar quaisquer ferimentos a área do pescoço.



Vários tipos de ensaios podem ser usados ​​para determinar a causa da rigidez do pescoço:

- Um electromiografia que mede a atividade elétrica dos músculos e é capaz de determinar quais os músculos são afetadas;
- Os exames de imagem, como raios-x e ressonância magnética podem ser utilizadas para encontrar os problemas estruturais que podem causar os sintomas.

O tratamento para um torcicolo

Atualmente, não há nenhuma maneira de impedi-lo. No entanto, ele pode intervir rapidamente com o tratamento para não fazê-lo piorar.
Formas de torcicolo congênitas pode ser melhorada por estiramento do músculo do pescoço. Se iniciado dentro de alguns meses após o nascimento, este tratamento pode ser muito útil. Se este ou outros tratamentos não funcionam, a cirurgia às vezes pode resolver o problema.

O torcicolo é tratado de acordo com a causa, se conhecido.

Os tratamentos incluem:

"A aplicação de calor;
"A massagem;
Fisioterapia;
"Traction;
"Exercícios de alongamento;
"Aplicação dos guardiões pescoço.

Os vários tipos de cirurgia incluem:

"Abnormal fusão das vértebras;
"Esticar os músculos do pescoço;
»Corte de nervos ou músculos;
"A estimulação cerebral profunda para parar de sinais nervosos (usado apenas em casos graves de distonia cervical).


Os medicamentos incluem:

»Relaxantes musculares;
»Medicamentos usados ​​para tratar os tremores da doença de Parkinson;
"A toxina botulínica (infecções repetidas a cada poucos meses);
'Dor medicações.

Viver com um torcicolo

Torcicolo causada por uma pequena lesão ou doença é provavelmente temporária e tratável. No entanto, algumas formas de congênita e pode causar problemas mais graves a longo prazo.

Os torcicolo crônicas podem levar a complicações, tais como:

'músculos do pescoço salientes;
"Os sintomas neurológicos de nervos comprimidos;
Dor crônica;
"Dificuldade em executar tarefas rotineiras;
"A incapacidade de conduzir;
"Pobre socialização;
"Isolamento;
"Depressão.


Felizmente, você pode corrigir os torcicolo em lactentes e crianças jovens, mas se não curável, seria bom considerar a busca de um grupo de apoio: muitas pessoas com doenças crônicas são tanto reconfortante e informativo. O seu médico ou hospital pode dar-lhe informações sobre os grupos que se encontram na sua área. Você também pode encontrar uma comunidade on-line: comunicar com outras pessoas que têm o mesmo problema, ele pode ajudá-lo a lidar com a doença.
Torcicolo: Guia Completo Reviewed by Seja Saúde on 21:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Seja Saúde © 2014 - 2015
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.