Colesterol: 10 alimentos que você eles abaixam

A má nutrição é uma das principais causas do excesso de colesterol (em especial o que é chamado de "mau") de sangue. Mas aqui está a boa notícia: uma lista de 10 alimentos ideal para abaixá-lo!

Se a quantidade de colesterol no sangue é demasiado elevado (ou se você quiser evitar o excesso), uma das primeiras coisas que você deve considerar é a sua dieta. Eles estão comendo alimentos que ajudam a reduzir o colesterol? Ou evitar que favorecem o aumento? Caso contrário, aqui estão algumas ideias para fazer compras no supermercado. Como incentivo acrescentarmos que o mau colesterol mais baixo (LDL) pode "soltar" a idade real de até 3 anos e 3 meses para os homens e até 6 meses para as mulheres.



1) Amêndoas

As amêndoas são bastante eficaz para reduzir o colesterol. Em primeiro lugar, eles são ricos em gorduras insaturadas que ajudam a aumentar o colesterol HDL, reduzindo o colesterol LDL insalubre saudável. Em segundo lugar, as gorduras também ajudar a reduzir a possibilidade de que os óxidos de colesterol LDL. Esta é uma notícia fabulosa para aumentar as chances de outra forma que danificam as artérias e perigosamente reduz o fluxo sanguíneo para o coração. É bom, no entanto, manter um olho sobre as porções, como amêndoas são ricas em calorias, ea quantidade necessária para obter benefícios são cerca de 50/60 gramas por dia.

2) Suco de laranja

Os produtores de suco de laranja estão fazendo todo o possível para tornar as suas bebidas mais saudáveis, incluindo sumo enriquecido com compostos vegetais que reduzem o colesterol, conhecido como fitoesteróis. Uma revisão de 84 estudos científicos revelaram que com base em 2 gramas de fitosteróis por dia - quantidade contida por exemplo, em cerca de 240 ml de suco de laranja - pode reduzir os níveis de LDL nocivo por mais de 8%. No entanto, você deve primeiro verificar com o seu médico se os citrinos devem interagir e interferir com os medicamentos que está tomando. No caso, pode ser encontrada na margarina, leite, leite de soja, queijo ou mesmo em pão.




3) Azeite de oliva

Rico em antioxidantes e gorduras insaturadas são ideais para a saúde do coração, ajuda a reduzir o "mau" colesterol LDL e aumenta o "bom" HDL. De fato, em um estudo de pessoas com colesterol alto, as amostras de sangue mostraram uma menor coagulação potenciais nocivos apenas duas horas depois de os sujeitos do estudo tinham consumido uma refeição temperada com azeite de oliva. Azeite L 'é rico em compostos fenólicos e substâncias de plantas que reduzem a percentagem de sangue coagular. O que é necessário para obter benefícios (utilizando-o no lugar de outras gorduras) são cerca de 2 colheres de sopa por dia.

4) Espargos cozinhados

Não há nada errado para tomar um prato de vegetais crus ou salada se você quer melhorar a dieta, mas a culinária de alguns deles, incluindo aspargos, pode ajudar a melhorar a capacidade de reduzir o colesterol. Outros produtos hortícolas que realçam esta propriedade após um curto fumegante são beterraba, cenoura, berinjela, feijão verde, couve-flor e quiabo. Os investigadores acreditam que estes tomam legumes cozidos pode facilitar o trabalho dos ácidos biliares, o que significa que o fígado precisa consumir mais colesterol LDL para produzir bile. Isto traduz-se em menos de circulação de LDL no sangue.


5) Farinha de aveia

Mãe estava certa: começar o dia com uma xícara de farinha de aveia quente torrado é uma jogada inteligente. De todos os grãos de aveia é a melhor fonte de fibra solúvel, porque forma um tipo de gel para evitar que o colesterol é absorvido para a corrente sanguínea. A quantidade ideal de fibra solúvel para ser tomada é de 5 a 10 gramas por dia. Se você comer 1 xícara de farinha de aveia cozidos para o pequeno almoço, você vai começar o seu dia com 4 gramas de fibra. Melhor ainda se a xícara de farinha de aveia é adicionada uma maçã cortada para um extra de 3 gramas de fibra, e vai chegar a quantidade ideal.

6) feijão borlotti

A próxima vez que você preparar um bom chili con carne, você deve escolher o feijão. Eles são ricos em fibra solúvel, que, como já visto, ele ajuda a reduzir o colesterol. Um estudo de algumas pessoas examinadas, o que eles comeram metade de um copo de grãos por dia, mostrou que seu colesterol total diminuiu 8% em apenas 12 semanas. Se você usar feijão enlatado, você deve lavá-los antes de cozinhar, para remover o líquido que eles são embalados que normalmente contém um excesso de sódio.

7) Mirtilos

É um fato que mirtilos são um super alimento nutritivo. Uma razão que eles são tão extraordinário? Ajudam a manter as artérias limpas redução dos níveis sanguíneos de LDL, que em vez disso tende a entupir-los. Os pesquisadores acreditam que esses frutos saborosos suporta várias funções do fígado. O resultado é que o colesterol é eliminado do corpo muito mais facilmente. Se mirtilos frescos, congelados ou liofilizados sempre têm os mesmos benefícios.

8) Tomatoes

De acordo com um estudo recente adicionar produtos de tomate (ricos em licopeno, que é um excelente antioxidante) na dieta todos os dias durante algumas semanas, ele pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol "ruim" LDL em um percentual de 10%. Os investigadores acreditam que o licopeno no tomate para inibir a produção de LDL, enquanto que ao mesmo tempo, ajuda a quebrar o que é já lá e entope as artérias. Para garantir que seja eficaz na luta contra o colesterol deve consumir, pelo menos, 25 miligramas de licopeno por dia. É, por exemplo, cerca de metade de um copo de molho de tomate. O molho clássico massas.

9) abacate

Cada cozinha deve ser abastecido com abacates maduros. Por Quê? Contêm grandes quantidades de gorduras insaturadas mono bons para o coração, eles ajudam a quebrar o "mau" colesterol LDL e para manter baixo o valor dos triglicerídeos, melhorando o nível de colesterol HDL saudável. Uma vez provei será fácil se apaixonar por esta fruta com um sabor delicado e consistência cremosa. Uma grande combinação é o abacate como um guacamole para um saboroso sanduíche, ou para ser adicionado no 'salada, mas também - para um lanche perfeito - simplesmente espalhar um grande um pouco "em biscoitos com uma pitada de sal grosso.

10) O chocolate


Se você é um chocoholic, aqui está uma boa notícia. Vários estudos científicos confirmam o fato de que o chocolate escuro é, surpreendentemente, um alimento saudável. É rico em flavonóides, antioxidantes que ajudam a baixar o colesterol, mas também de ácido oleico, o mesmo tipo de gorduras mono-insaturada que se encontram no azeite. Para melhorar o seu colesterol, você pode desfrutar de até cerca de 30 gramas de chocolate preto por dia. Você deve verificar o rótulo para se certificar de que o chocolate contém pelo menos 70% de cacau. Além disso, o cacau contém muitos ingredientes saudáveis ​​para o coração.
Colesterol: 10 alimentos que você eles abaixam Reviewed by Seja Saúde on 20:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Seja Saúde © 2014 - 2015
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.