Aviso Para Lesões no Inverno



A cada ano, o rigoroso inverno traz consigo potencialmente graves riscos de saúde e lesões associadas. É importante estar atento e tomar precauções antes do tempo: isso permitirá que você para passar a temporada de desfrutar do ar livre, em vez de olhar para fora da cama enquanto curado.

1. Lesões causadas por deslizamentos

Deslizando sobre o gelo acontece geralmente nas estações de inverno. As fraturas do punho e quadril fraturas e traumatismos cranianos estão no topo da lista de acidentes e é muito melhor do que ficar em casa até que as estradas e calçadas são apagadas. No entanto, se você precisa aventurar-se e caminhar na neve e no gelo, melhor siga estas dicas de segurança:

1. Aproveite o tempo para se mover, mas com passos mais lentos e curtos.
2. Certifique-se de usar sapatos isolados e aconchegante, com uma boa borracha.
3. Preste atenção especial, caminhar no lado da estrada durante e após uma queda de neve: a combinação de calçadas cobertas de neve e pouca visibilidade será extremamente vulnerável e são mais facilmente ameaçada pela chegada de um veículo.

2. pá de neve

Pá de neve representar outro grande risco nesta temporada de inverno: lesões dos tecidos moles de ligamentos e músculos, especialmente na parte inferior das costas, como são comuns devido ao trabalho pesado, flexão e torção. Ossos quebrados, mais comumente nas mãos e braços são outros problemas recorrentes; As crianças podem se machucar com acidentes causados ​​por adultos enquanto eles têm a intenção de trabalhar com pá. Se você tem problemas de coração, andando na neve ou na lama quando está frio já pode colocar uma pressão sobre o seu coração, para não mencionar o que pode acontecer se você começar a remover a neve! Pessoas com mais de 55 anos de idade foram 4 vezes mais probabilidades do que os mais jovens a ter um problema cardíaco, como resultado desta atividade; estudos descobriram que apenas 7% das lesões foram relacionados com aqueles que tinham doenças cardíacas, mas para aqueles que tiveram, todas as mortes ocorreram nestes casos foram devido a ataques cardíacos.


Métodos para reduzir as chances de lesões, enquanto remover a neve:

1. Faça pausas frequentes.
2. Use sapatos antiderrapantes e vestido em conformidade.
3. Tente empurrar a neve em vez de levantá-la e evitar torcer para jogá-lo.
4. É importante ouvir o seu corpo e parar imediatamente se tiver dificuldade em respirar, se você começar a suar profusamente, ou sentem dor no peito.

Para aqueles que pensam que uma pá de neve automática não apresenta riscos, saber que ele pode não levar a lesões graves nas mãos e amputações dos dedos.

1. Não coloque sua mão para desbloquear a neve!
2. Mesmo depois de desligá-lo, há um período em que as lâminas estão girando. As lâminas são afiados e perigosos, mesmo após a máquina estiver em movimento.

3. Acidentes de condução

Dirigir é uma outra atividade potencialmente perigosa no inverno. Vários estudos descobriram que as reivindicações do motor aumentou 12% em janeiro e fevereiro. Escusado será dizer que, se você não tem que ir para fora, é melhor para tentar ficar em casa durante os dias mais frios: a tração pobre por causa das condições escorregadias e visibilidade reduzida em condições de neve e luz plana contribuir para muitos acidentes automobilísticos. Outro grande elemento está dirigindo rápido demais para as condições climáticas, bem como a falta de distância de frenagem entre os carros. Mesmo todas as rodas veículos de passeio não são 100% de certeza nestas condições.

Métodos para reduzir as chances de se machucar enquanto você estiver dirigindo:

1. Vá bem devagar e ter tempo suficiente para chegar lá.
2. Não mudar de faixa rapidamente, cortando o caminho para os outros, que também precisam de mais tempo e distância de frenagem adequada e parar.
3. Verifique se o seu carro está em boas condições, se os freios funcionam corretamente, a bateria está ok e se existem níveis adequados de líquido.
4. Tente não ir abaixo de metade de um tanque, porque você poderia estar na linha durante uma tempestade, ou encontrar-se lutando com a necessidade de manter o calor dentro do carro.
5. Se acontecer de você ficar preso e desligar o motor, verifique se o tubo de escape não está bloqueado pela neve, porque o monóxido de carbono pode entrar no cockpit.
6. É importante ter um kit de emergência em seu carro, se você tivesse que ficar preso. Ela deve incluir uma pá e para-brisa raspador, cobertores quentes com um conjunto extra de chapéu, luvas e outerwear, cabos de ligação, areia, cabo de reboque e lanterna, um rádio de pilha, um pouco "de alimentos com elevado teor de proteínas, água e um kit básico de primeiros socorros.

4. A hipotermia

A hipotermia é outro risco que pode acontecer quando você ficar muito tempo ou preso no carro no lado da estrada. É por isso que seu kit de emergência é tão importante. Se possível, você não deve deixar o veículo para procurar ajuda, especialmente em áreas remotas. Fique no carro sem o motor funcionando para abrigo dos elementos. Você pode amarrar um pedaço de pano colorido para o carro para sinalizar a necessidade de ajuda.

A definição de hipotermia refere-se a uma temperatura corporal abaixo de 35 ° C. As pessoas com maior risco de hipotermia são os idosos que têm dificuldade em regular a temperatura do corpo, quem toma drogas, especialmente betabloqueadores, sedativos e antipsicóticos, que Ele bebia muito álcool, bebês e crianças muito jovens que perdem o calor do corpo mais rápido do que os adultos e não podem se comunicar. Pessoas com condições médicas que impedem o corpo para regular o calor, são afetados pela doença, diabetes, acidente vascular cerebral e hipotireoidismo de Parkinson. Banhe perder o calor do corpo mais rápido através da evaporação e correr. Os sintomas de hipotermia, por vezes, correspondem à perda de coordenação, dificuldade em falar, possível inconsciência com parada cardíaca.


Primeiros socorros para hipotermia:

1. Mova a vítima para uma área quente e remover a roupa molhada.
2. Se acordado e consciente, dar bebidas quentes e bebidas não alcoólicas.
3. Comece a sua respiração se você não está respirando.
4. Não aplicar calor direta ao fim, porque causa uma maior queda na temperatura.

Métodos para reduzir as chances de hipotermia:

1. Capa - a si mesmo e todas as áreas expostas, incluindo as mãos, rosto e pescoço.
2. Evite atividades que fazem você suar, porque o seu corpo perde mais calor molhado.
3. camadas de desgaste de roupa que prendem o ar e isolar. A camada externa deve ser bem tecida e repelente de água
4. Mantenha-se o mais seco possível. Certifique-se de que a neve não pode vir em roupas, para evitar úmido e molhado.

5. Congelamento

O congelamento pode ocorrer em uma área exposta do corpo em apenas 5 minutos, quando a temperatura está compreendida entre -17 ° e -28 ° C. Isto acontece quando o tecido trava literalmente que formam cristais de gelo dentro do tecido em torno das células . Inicialmente congela a camada superior, a pele torna-se cinza esbranquiçada; Se tratada precocemente, proporciona-se uma boa recuperação.

No entanto, se você continuar a ser exposto aos elementos e os congelamentos de tecido, pode causar danos permanentes aos músculos, nervos e vasos sanguíneos. Ele define "terceiro grau" ou congelarão e se comporta e é tratada como queimaduras. A pele é manchada, preto-azulado com bolhas. Muitas vezes anda de mãos gangrena ea área é de amputar, possivelmente, até mesmo em torno, se você desenvolver uma infecção.

Tratamento de primeiros socorros:

1. Mova a vítima do local frio.
2. Remova a roupa molhada, especialmente na área congelada.
3. Eleve a área para reduzir o inchaço.
4. Não esfregue ou massagem: mais danos do tecido. Não esfregue com gelo ou neve.
5. Não aqueça a área congelada, se isso viesse a acontecer o re-congelamento, o melhor é deixar a parte congelada, porque provoca mais danos ao tecido se derrete e, em seguida, congela novamente.

6. envenenamento de fogões e incêndios e monóxido de carbono

Durante os meses de inverno, as lesões também incluem intoxicação por monóxido de carbono e incêndios: comumente ocorrem por causa de fogões inadequados, velas acesas noite derramar. Use um gerador a gasolina durante uma queda de energia causada por uma tempestade, muito perto da ventilação do ar da sua casa pode causar uma entrada de monóxido de carbono. O mesmo se aplica quando você deixar o seu carro em, enquanto você está preso na neve à espera de ajuda é outro perigo de monóxido de carbono, que pode vazar no cockpit se o tubo de escape está bloqueado.



Inicialmente, os sintomas de envenenamento por monóxido de carbono são inespecíficos, se assemelham aos da gripe: dor de cabeça, tontura e confusão, falta de ar. Se estes sinais não são reconhecidos, os níveis mais elevados resultar em perda de consciência e morte. As mulheres grávidas, lactentes e crianças jovens, bem como os idosos e aqueles que sofrem de doenças crônicas estão em maior risco de envenenamento.

Métodos de proteção contra a intoxicação por monóxido de carbono:

1. Não use fornos que queimam-se fechado, sem ventilação.
2. Certifique-se sua casa tem um detector de monóxido de carbono com pilhas novas.
3. Se um detector é disparado, nem sempre considerá-lo um falso alarme. Para a segurança abrir todas as janelas para ventilar, em seguida, chama um técnico para controlar o sistema de aquecimento.
4. Não ignore qualquer um que tem esses sintomas; Consulte um médico ou pronto-socorro.
5. Primeiros socorros para as vítimas, removê-los da área contaminada para o ar fresco ou oxigênio, se disponível.

6. Iniciar a respiração, se necessário, e chamar uma ambulância.
Aviso Para Lesões no Inverno Reviewed by Seja Saúde on 15:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Seja Saúde © 2014 - 2015
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.